Nas Bancas

José Carlos Pereira

José Carlos Pereira

Paulo Jorge Figueiredo

José Carlos Pereira desmente que tenha sido apanhado a conduzir embriagado

Um jornal diário noticiou esta terça-feira, dia 22, que o ator teve uma recaída.

CARAS
22 de dezembro de 2015, 23:04

"Fui confrontado esta manhã com mais uma notícia que dizia respeito a minha conduta na quinta-feira à noite, referindo uma série de acontecimentos que me são completamente alheios. Juro aqui por minha honra que este chamado ‘jornal’ será levado as últimas instâncias para que reponha a verdade e perceba que não se inventam histórias acerca da vida das pessoas só porque lhes apetece.
Estou, para além de triste, magoado. E sinceramente desejo e farei tudo o que estiver ao meu alcance, para que aquilo que me estão a fazer, de forma gratuita e maliciosa, venha a ser julgado e a seu tempo punido nas instâncias competentes. Atesto por minha honra q o citado neste jornal é totalmente mentira. Tenho realmente pena que se permita em Portugal fazer jornalismo deste género."
Foi com este comunicado divulgado nas redes sociais que José Carlos Pereira desmente as notícias desta terça-feira, 22 de dezembro, referentes a um alegado episódio em que o ator teria sido apanhado a conduzir sob o efeito de álcool e a sair de uma bomba de gasolina sem pagar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras