Nas Bancas

Joana Villas-Boas: “Vai ser muito bom ter o André em casa e a família reunida”

Em plena forma seis meses depois de ter tido o terceiro filho, a mulher de André Villas-Boas apoiou a campanha Em Boa Hora, a favor da Associação Vida Norte.

CARAS
22 de dezembro de 2015, 15:30

Seis meses depois do nascimento de Frederico, Joana Villas-Boas, mulher de André Villas-Boas, treinador do Zenit, conta que a família está muito bem: “Tem sido uma alegria, temos a casa ainda mais cheia e estamos muito felizes.” Rendidas ao bebé estão também as irmãs, Benedita, de cinco anos, e Carolina, de quatro. “Elas adoram o irmão e quando chegam da escola vão a correr brincar com ele. O Frederico é muito vivaço e sorridente.”
Já o pai, ausente em São Petersburgo, tem alguma dificuldade em lidar com a distância. “Custa-lhe muito estar longe de nós, por isso é que tomou a decisão de fazer um ano sabático quando terminar a época. Acho que vai ser muito bom ter o André em casa e a família reunida”, explicou Joana, que partilha o seu exemplo com as jovens mães da Associação Vida Norte, inicia­tiva que a levou à loja Laranjinha, no NorteShopping, onde conversou com a CARAS: “Tenho orgulho em poder servir de exemplo e é com gosto que partilho a minha experiência. Ser mãe é uma bênção, é cuidar, amar e educar. Os meus filhos são o meu bem mais precioso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras