Nas Bancas

Chelsea Clinton grávida pela segunda vez

O nascimento do bebé está previsto para o próximo verão.

CARAS
22 de dezembro de 2015, 10:46

Chelsea Clinton e o marido, Marc Mezvinsky, anunciaram que se preparam para ser pais novamente. A notícia foi tornada pública através das redes sociais, onde Chelsea publicou uma fotografia da filha, Charlotte, de 15 meses, com um livro intitulado As Irmãs Mais Velhas São As Melhores nas mãos. “No próximo verão, a Charlotte vai tornar-se a irmã mais velha”, escreveu a filha de Bill e Hillary Clinton, de 35 anos, na legenda da imagem. E o primeiro comentário à grande notícia foi mesmo da candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, que escreveu no Twitter: “O teu pai e eu não poderíamos estar mais felizes por ti, o Marc e a Charlotte. Estamos muito ansiosos para conhecer o nosso segundo neto”. “O Natal chegou mais cedo! A Hillary e eu estamos felizes por ver a família de Chelsea, Marc e Charlotte a crescer em 2016!”, acrescentou Bill Clinton.
Numa entrevista recente à revista People, Chelsea revelou que os pais são avós muito presentes e atentos apesar de terem uma vida muito agitada: “Vê-los a fazer tantas coisas com a Charlotte é muito divertido… e uma alegria inesperada, sobretudo nesta altura [em que estão tão ocupados]. Interessam-se por tudo o que tem a ver com ela e procuram conhecê-la bem e fazer parte do seu dia-a-dia. E isso implica estar em contacto todos os dias para saber como ela está e o que sabe fazer de novo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras