Nas Bancas

Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben Affleck e Jennifer Garner

Getty Images

Ben Affleck e Jennifer Garner vão passar o Natal juntos

Pelo bem-estar dos filhos, Violet, de dez anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três.

CARAS
22 de dezembro de 2015, 15:48

Ben Affleck e Jennifer Garner vão estar juntos com os filhos no primeiro Natal após a separação. De acordo com a imprensa internacional, a quadra festiva será passada num resort de luxo nas montanhas, situado em Big Sky, Montana. "Na manhã de Natal vão estar todos juntos a abrir os presentes. O Ben e a Jen querem que todos os Natais sejam um tempo de alegria e de família. Eles querem que as memórias de infância das crianças continuem a ser boas", contou uma fonte próxima à revista Us Weekly.
Apesar de terem sido fotografados recentemente à saída de uma sessão de terapia para casais, sugerindo uma reconcliliação, os dois atores irão de férias apenas como amigos, de modo a proporcionarem bem-estar aos três filhos, Violet, de dez anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três.
Recorde-se que Bem Affleck e Jennifer Garner, ambos de 43 anos, anunciaram o fim do casamento de dez anos no passado mês de junho. Na origem da separação terá estado uma traição do ator com a ex-ama das crianças, Christine Ouzounian, de 28 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras