Nas Bancas

Ana Faria Pereira e Pedro Reis: Nascimento de Carlota previsto para o Dia de Natal

Juntos há três anos, o empresário, de 50 anos, e a farmacêutica, de 35, esperam uma menina. Os dois apadrinharam uma criança no evento Solidariedade Sem Fronteiras. “É uma espécie de estágio”, brincou Pedro Reis.

CARAS
22 de dezembro de 2015, 14:30

Falta muito pouco para Pedro Reis e Ana Faria Pereira serem pais pela primeira vez: a data prevista para o parto é 25 de dezembro e Carlota pode nascer a qualquer momento. “Está pronta. Na verdade, a médica queria que o parto fosse hoje e eu vim andar, andei o dia todo. Está a ser uma gravidez santa, graças a Deus. Tive muita sorte”, contou-nos a farmacêutica algarvia, de 35 anos, no desfile Solidariedade Sem Fronteiras, que teve lugar no Hotel Lisbon Marriott, ao final da tarde de dia 15.
Elegante e bem disposta, Ana confessou que não está nervosa com o parto, que pode muito bem acontecer no dia de Natal. “As 40 semanas terminam dia 25”, explica o futuro pai, que adorou acompanhar a gravidez da namorada. “Foi tudo bonito. Ela ficou ainda mais bonita. Gostei de ver a barriga a crescer. Nunca tinha acompanhado este fenómeno tão de perto. Foi absolutamente espetacular e maravilhoso. E começar a senti-la mexer, dar uns pontapés. Espero que corra tudo bem e que a bebé nasça com saúde.”
O parto deverá ser no Hospital da Luz, em Lisboa, e Carlota promete fazer deste Natal um momento inesquecível.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras