Nas Bancas

Zulmira Ferreira

Zulmira Ferreira

Victor Freitas

Zulmira Ferreira: Qatar é o próximo destino da mulher de Jesualdo Ferreira

O treinador já assinou contrato com o Al-Saad, clube de futebol do Qatar, e Zulmira está pronta para encarar esta nova mudança com o sorriso que lhe é característico.

CARAS
21 de dezembro de 2015, 10:20

Depois de, no início do ano, se ter mudado para o Egito, Zulmira Ferreira prepara-se para fazer as malas novamente. A mulher de Jesualdo Ferreira vai acompanhar o marido no seu novo desafio profissional, desta vez no Qatar. “Gostei muito do Egito e vou ter imensas saudades do Cairo. O Qatar é uma cidade nova, é como o Dubai, é moderníssima, são cidades do futuro. E a maioria dos habitantes são estrangeiros, portanto, acho que os costumes são muito ocidentais, não estamos a falar de uma Arábia Saudita”, explica. Ainda assim, Zulmira Ferreira não esconde a vontade que tem de deixar as malas repousarem uns tempos. “Já estou cansada de andar de um lado para o outro, mas tenho que apoiar o meu marido. Ele não quer parar, o que é que eu hei de fazer?! Já lhe pedi várias vezes para parar e ele diz-me sempre que é o último ano, mas depois nunca é”, conta. “E estar longe da família continua a ser a parte mais difícil. Já estou a imaginar como vai ser o meu Natal. Ou o passo lá com o meu marido, sendo que no Qatar não festejam esta quadra, ou fico aqui com a família. É uma decisão muito difícil”, desabafa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras