Nas Bancas

Ruy de Carvalho: “O calor das pessoas é um tratamento, uma cura da alma”

Foi ao lado dos filhos, João e Paula de Carvalho, do neto, Henrique, e do genro, Paulo Coelho, que Ruy de Carvalho festejou os 30 anos do restaurante O Madeirense, nas Amoreiras. O ator foi nomeado padrinho do espaço, que considera como sua casa.

CARAS
21 de dezembro de 2015, 13:30

Quase dois meses depois de ter sofrido uma queda aparatosa no Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre, da qual resultou um traumatismo cranioencefálico, Ruy de Carvalho diz estar “totalmente recuperado”. “Só tenho aqui um restinho de um altinho. Mas não me lembro de nada. Quando caí, não desmaiei, mas fiquei ‘azamboado’ e só acordei no hospital”, explicou o ator. “Mas estas coisas não me assustam nada, até me admirava não cair muito”, comentou, divertido. E para a sua recuperação, Ruy de Carvalho admite que o carinho que recebeu foi fundamental. “Realmente tenho muitos amigos, sou um homem feliz nestas coisas. Sou riquíssimo! Tenho pessoas que se preocupam muito comigo e que querem que viva muitos anos, mas não sei quanto tempo ainda vou viver, já tenho quase 90 anos... O calor e o amparo das pessoas são um tratamento, uma cura da alma. Aliás, é o calor das pessoas e do público que nos anima a nós, atores, quando estamos a trabalhar no palco”, garantiu na noite em que festejou o aniversário do restaurante O Madeirense, nas Amoreiras, espaço do qual se tornou padrinho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras