Nas Bancas

Perfumes proporcionam fim de tarde em boa companhia

Apresentadoras, atores e manequins revelaram que consideram o perfume uma ‘peça’ essencial nas suas ‘toilettes’.

CARAS
21 de dezembro de 2015, 18:00

O renovado Mercado da Ribei­ra ‘pintou-se’ de cor-de-rosa para a festa de lança­mento da nova aplicação da Perfumes & Companhia, Like Me. Fãs de fragrâncias, diversas caras conhecidas estiveram presentes e desfrutaram deste fim de tarde divertido entre amigos. O grupo que mais se destacou foi o de Helena Sacadura Ca­bral, do qual fazem parte Heitor Lourenço, Helena Isabel e Cila do Carmo. Animada, a escritora adiantou que o único aroma que não dispensa no seu dia-a-dia é o da amizade: “Este grupo já tem muitos anos! Andamos sempre juntos e vamos para todo o lado! Fazemos viagens e tudo. Às vezes são eles que me desafiam, outras sou eu. Comecei por ser amiga do José Agualuza [relações-públicas da marca], da Cila do Carmo e da Helena Isabel. Depois, o grupo foi crescendo. Estar com eles é sobretudo uma maneira de os ver envelhecer.” [risos]
Nesta ocasião, muitas das conversas foram, naturalmente, sobre fragrâncias. Para o ator Pedro Granger, o perfume, diz, não é apenas mais uma escolha pessoal, mas também um instrumento de trabalho: “Dou um perfume e um chocolate a cada personagem que faço. É importante construirmos memórias sensitivas para cada papel.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras