Nas Bancas

Pablo Alborán afasta-se dos palcos

O cantor espanhol planeia deixar a música em segundo plano nos próximos dois anos.

CARAS
21 de dezembro de 2015, 10:25

Há cinco anos que Pablo Alborán vive a um ritmo alucinante em prol da sua carreira musical. Mas agora, o artista espanhol, de 26 anos, decidiu que precisa de dedicar-se mais à sua vida pessoal e de ter tempo para a família e os amigos. “Vou contar-vos que vou desaparecer. Sim, está na altura de parar, de recolher as velas e de reencontrar o meu verdadeiro eu, de ter uma vida normal”, contou Alborán no programa ¡Qué tiempo tan feliz!, apresentado por María Teresa Campos. “Dei tudo de mim nestes cinco anos e continuarei a dar, mas neste momento preciso recuperar algo que ainda nem sequer consegui criar: uma vida. Uma vida fora dos palcos e longe das câmaras. Preciso descansar”, acrescentou, reconhecendo que nos próximos tempos quer dedicar-se às pessoas importantes da sua vida a quem não tem dado a devida atenção. “Não tenho tempo para eles e isso magoa-me. Vou continuar a fazer coisas, mas preciso voltar a ser eu. O pior da fama é a parte negativa que acarreta e mesmo assim eu acredito que sou uma pessoa muito normal. Vejo a rotina como algo mau e a indústria coloca-nos numa espiral da qual é difícil sair. Eu sou muito inconformista, preciso romper com a rotina, não com o público. Preciso de novas inspirações para dar o melhor de mim no meu próximo trabalho. Não tive tempo de digerir o sucesso. Vou sentir a falta do público”, salientou.
Nesta ocasião, Pablo Alborán aproveitou também para acabar com rumores e esclarecer que está solteiro: “Estou sozinho e estou muito bem. Não há nada melhor que a solidão por opção”, concluiu.
Recorde-se que Solamente Tú foi o tema que lançou a carreira do artista espanhol em 2010. Desde então já gravou mais três discos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras