Nas Bancas

Steve Harvey e Ariadna Gutierrez Arevalo

Steve Harvey e Ariadna Gutierrez Arevalo

Getty Images

Miss Colômbia fala sobre o erro do apresentador da final do concurso Miss Universo 2015

Momentos depois de ser coroada, Ariadna Gutierrez Arevalo soube que afinal era um engano.

CARAS
21 de dezembro de 2015, 12:07

Ariadna Gutierrez Arevalo viveu provavelmente um dos momentos mais embaraçosos da sua vida este domingo, 20 de dezembro, em Las Vegas. Tudo porque Steve Harvey, apresentador da final de Miss Universo 2015, se enganou ao dizer que era a vencedora, quando afinal era a segunda classificada. O pior é que o erro só foi desfeito depois da colombiana já ter sido coroada e de se encontrar no centro do palco a agradecer o prémio. Contudo, Ariadna mostrou na sua conta do Twitter que não guarda ressentimentos: “Tudo acontece por alguma razão. Por isso estou feliz, estou feliz por tudo o que fiz, por ter tornado realidade o meu sonho de estar onde estou. Obrigada a todos os que me apoiaram e que votaram em mim”.
Quem também usou a rede social para comentar o ocorrido foi o próprio apresentador. “Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Sinto-me péssimo! Em segundo lugar, gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também vos ter dececionado. Foi um erro tremendo, mas não quero que tire mérito a esta noite e ao desfile incrível de beleza. Assim como às maravilhosas concorrentes. Elas foram todas incríveis”, escreveu.
Clique aqui para saber mais pormenores e ver o vídeo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras