Nas Bancas

Céline Dion e René Angélil celebram 21 anos de casados

A cantora assinalou a data no Instagram.

CARAS
21 de dezembro de 2015, 12:31

Passaram 21 anos desde o dia em que Céline Dion e René Angélil trocaram alianças numa cerimónia romântica. Nas redes sociais, a cantora, de 47 anos, assinalou a data partilhando uma fotografia que mostra a sua mão entrelaçada na do marido no dia do casamento. Na legenda escreveu apenas: “21 anos hoje”.
Embora o dia fosse de celebração, o facto do produtor estar a lutar contra um cancro na garganta em fase terminal terá tornado o momento um pouco mais triste.
Céline Dion e René Angélil conheceram-se quando a artista tinha apenas 13 anos e ele se tornou seu agente. A relação profissional transformou-se numa história de amor e, apesar de terem 26 anos a separá-los, casaram-se em dezembro de 1994. Cinco anos depois, o produtor foi diagnosticado com cancro da garganta pela primeira vez, mas a doença não abalou a relação. Em 2013, a família foi novamente confrontada com a doença e René foi operado para remover um tumor. Desde então e, apesar dos tratamentos, o estado do canadiano não tem vindo a melhorar.
O casal tem três filhos: René-Charles, de 14 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras