Nas Bancas

Laura Ferreira satisfeita: “Tenho o meu marido de volta e isso é muito bom”

O ex-primeiro-ministro e líder do PSD esteve com a mulher, Laura Ferreira, e a filha de ambos, Júlia, na apresentação do livro “A Caixa dos Sonhos Bons”, no Oceanário de Lisboa. No final, os três saíram a pé para o carro, com Pedro Passos Coelho sempre de mão dada com a mulher e atento aos passos da filha.

CARAS
20 de dezembro de 2015, 20:00

Ao chegarem ao Oceanário de Lisboa, Pedro Passos Coelho, Laura Ferreira e a filha de ambos, Júlia, de oito anos, atraíram imediatamente a atenção da imprensa. Afinal, o líder do PSD deixara de ser primeiro-ministro apenas dois dias antes. Mas nesta ocasião não quis prestar declarações, dizendo que não era “o dia certo”.
Sorridentes, os dois assistiram calmamente à apresentação do livro A Caixa dos Sonhos Bons, cujas receitas revertem integralmente para a Fundação do Gil. E se no final o ex-primeiro-ministro não quis falar com a imprensa, a mulher disponibilizou-se para uma breve conversa. Ainda a recuperar da operação a que foi sujeita na sequência do osteossarcoma que lhe foi diagnosticado num joelho há cerca de um ano, partilhou a satisfação que sente com esta nova fase da vida familiar. “Estou a gostar desta nova fase. Ter o meu marido mais tempo é muito importante. Já fomos jantar fora, hoje viemos aqui, é muito bom. Foram tempos difíceis, mas dos quais saio com muito orgulho pelo trabalho que o meu marido fez e ando de cabeça erguida na rua. Tenho o meu marido de volta e o pai das minhas filhas em casa e isso é muito bom”, confessou Laura Ferreira, adiantando, sobre o seu estado de saúde: “Tenho muita esperança que sim, que esteja melhor. Ainda não estou a trabalhar. Estou um pouco vulnerá­vel ainda, mas espero poder recomeçar a trabalhar em breve.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras