Nas Bancas

João Manzarra

João Manzarra

Victor Freitas

João Manzarra satisfeito com experiência diferente

Dar voz a uma personagem de animação, ao lado de Rita Pereira, Manuel Marques, Rui Unas, Fernando Luís ou C4 Pedro, proporcionou a João Manzarra momentos divertidos.

CARAS
20 de dezembro de 2015, 14:00

Conversámos com João Manzarra na antestreia do filme de animação Hotel Transylvania 2, no qual dá voz à personagem Johnny, que admite ter algumas parecenças consigo. “Há muitos pormenores do personagem que são parecidos comigo, a parte física mais evidente é o cabelo!” Esta não é a primeira vez que o apresentador faz dobragens, trabalho de que gosta especialmente. “Qualquer pessoa a quem se pergunte se gosta de fazer dobragens vai obviamente responder que sim. É um trabalho muito engraçado e como foge da rotina, daquilo que normalmente faço, torna-se ainda mais saboroso. Acredito que se a minha vida fosse dobrar personagens não daria tanto valor a essa experiência como dou, é talvez o trabalho mais mágico que faço.”
A poucos dias do Natal, quisemos saber como é que o apresentador encara a quadra. “É uma época que não me diz muito em particular. Para mim, o Natal é mais um dia da semana em que estou com a minha família, é basicamente isso. Identifico-me com os valores do Natal, mas irrita-me que esses valores estejam concentrados apenas nesta época. Prefiro espalhar esses valores durante todo o ano e dar um bocadinho menos peso a esta época.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras