Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas: Rotinas ainda se dividem entre Porto e Madrid

Dias depois de ter sido fotografada numa rua de Madrid, a jornalista passeou com Casillas e Martín na zona da Foz

CARAS
19 de dezembro de 2015, 18:00

Em permanente ponte aérea entre o Porto, onde vive des­de agosto – mês em que Iker Casillas entrou ao serviço do FCP –, e Madrid, onde tem a família e os amigos mais próximos e mantém algumas atividades profissionais, Sara Carbonero partilhou na última segunda-feira, no Instagram, uma foto tirada na sua casa da Invicta na qual o seu filho, Martín (que completa dois anos em janeiro), aparece a dar-lhe um beijo na barriga. Um gesto de ternura do bebé que revela que já sabe que tem um irmão ou irmã a caminho. E que Sara legendou com uma frase enternecida: “E então entendemos que não nos mentiam quando nos diziam que o melhor está sempre por chegar.”
Esta segunda gravidez, que ainda estará no primeiro trimestre, veio criar ainda mais curiosidade em torno do casal, que é tão popular no seu país que raramente consegue sair à rua sem ter fotógrafos à sua espera.
Em Portugal, o jogador e a jornalista espanhóis ainda vão mantendo algum anonimato, como aconteceu no passado dia 26, quando assistiram ao concerto de Mariza no Coliseu do Porto sem, aparentemente, terem sido fotografados pela imprensa. Já no dia seguinte, durante um passeio a pé pela zona da Foz, foram apanhados pelas objetivas fotográficas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras