Nas Bancas

Filha de Kanye West e Kim Kardashian faz terapia para controlar as birras

As mudanças de humor de North ter-se-ão agravado depois do nascimento do irmão, Saint.

CARAS
19 de dezembro de 2015, 13:53

Cerca de duas semanas após o nascimento do seu segundo filho, Kanye West e Kim Kardashian têm em mãos um problema que não conseguem resolver sozinhos: as birras da filha mais velha, North, de dois anos e meio. De acordo com uma fonte próxima do casal, há já algum tempo que o casal tinha dificuldade em lidar com esta situação e controlar as mudanças de humor da filha, mas a chegada do bebé Saint à família só agravou as coisas. “As birras da North estão cada vez mais incontroláveis e a Kim e o Kanye não sabem como lidar com elas. Pode dizer-se que estão a tornar-se um problema sério”, relata ao RadarOnline, esclarecendo que a socialite e o rapper já procuraram ajuda profissional e a menina está a fazer terapia. “Ela não está a lidar bem com a atenção que o irmão recebe de toda a família. Estava habituada a ser o centro das atenções e a menina do papá. Por isso o nascimento de Saint não tem sido nada fácil de aceitar para ela”, acrescenta.
Recorde-se que a ainda durante a gravidez Kim Kardashian expressou a sua apreensão quanto à reação de North com a chegada do irmão, uma vez que é ciumenta. “Ela não lida bem com o facto de eu pegar noutras crianças ao colo, por exemplo. Fica zangada e eu espero que isso mude e não aconteça o mesmo com o irmão”, adiantou a socialite. Aparentemente, a situação só piorou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras