Nas Bancas

Bárbara Guimarães otimista para 2016: “Olho para a vida com a ideia de que virão sempre coisas muito boas”

A apresentadora é uma fã confessa do Natal e adora dar presentes, confessando que exagera um bocadinho na hora de escolher os que oferece aos filhos.

CARAS
19 de dezembro de 2015, 08:00

Foi com uma nova cor de cabelo e um sorriso rasgado que Bár­bara Guimarães surgiu nos cinemas do Amoreiras Shopping Center para ver o documentário Carta ao meu Avô. “Estou com uma nova cor da L’Oréal. Gosto de mudar e sempre que posso vou mudando. A minha filha gostou. Ela é muito vaidosa, muito feminina, sai muito à mãe”, contou. Com o Natal a aproximar-se, a apresentadora garante que já começou os preparativos e até já fez a árvore de Natal com os filhos, Dinis, de 11 anos, e Carlota, de cinco. “As meninas têm muito mais paciência para isso. Os rapazes chegam ali, põem as bolas e acham que já não têm idade para aquilo”, comenta, divertida. Sem querer adiantar nada sobre o processo que trava em tribunal pela guarda dos filhos, Bárbara adiantou, sobre o Natal: “Gosto muito desta época, porque é sempre a reunião da família. Como tenho uma sobrinha nova, com um ano e meio, o Natal vai ser ainda mais bonito este ano. E os primos estão muito entusiasmados.” E apesar de 2015 ter sido um ano particularmente difícil, Bárbara não deixa de acreditar em dias melhores. “Espero sempre um ano melhor. Comerei as doze passas, com os doze desejos todos sentidos e pedidos. Olho para a vida com a ideia de que virão sempre coisas muito boas. Sou muito otimista e positiva”, rematou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras