Nas Bancas

16165668_1ZZsz.jpeg

SIC CARAS na Vodafone

O canal passa assim a estar disponível na Vodafone e na NOS

CARAS
18 de dezembro de 2015, 17:02

Após celebrar recentemente o seu segundo aniversário, a SIC CARAS vai também estar disponível na Vodafone, juntando-se assim à NOS, expandindo a sua audiência a mais de 400 mil novos lares.
Esta novidade faz parte do acordo celebrado entre o Grupo Impresa, através da SIC, para a distribuição dos seus canais temáticos com a Vodafone. Este acordo, que se inicia em janeiro de 2016, é válido por 3 anos, até dezembro de 2018 e vai permitir à SIC beneficiar do crescimento do número de subscritores da Vodafone.

No âmbito deste acordo, a SIC vai distribuir os canais SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, e, pela primeira vez, o canal SIC Caras, que se estreia assim num outro operador.

“Este é um acordo muito importante para o Grupo IMPRESA, permitindo reforçar a liderança que a SIC e os seus canais temáticos têm no panorama nacional”, afirma Pedro Norton, CEO do Grupo IMPRESA.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras