Nas Bancas

Olivia Wilde rendida ao filho

Otis Alexander tem 19 meses.

CARAS
18 de dezembro de 2015, 15:58

Ciosa da sua privacidade, são raras as ocasiões em que Olivia Wilde fala em público sobre o filho, Otis Alexander, fruto do seu casamento com Jason Sudeikis. Contudo, numa entrevista recente para a revista People, a atriz, de 31 anos, abriu o seu coração e falou da maternidade e da forma como agora olha para a vida. “Ele está a tornar-se mais independente e a mostrar a sua personalidade, é maravilhoso. Sinto-me cada vez mais realizada no papel de mãe, sobretudo pelo facto de ser mãe dele, é um menino extraordinário”, conta Olivia Wilde.
A atriz revelou ainda que, apesar de Otis ter apenas 19 meses, já tenta incutir-lhe o verdadeiro espírito do Natal: “Eu quero que o meu filho saiba que este é um momento de partilha, mais do que em qualquer outra altura do ano. Nesta época é a altura certa para todos percebermos a sorte que temos por ter uma vida organizada, na qual não nos falta nada, e pensarmos que há muita gente que não tem motivos para comemorar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras