Nas Bancas

Letizia usa carteira de quatro mil euros

Desde que se tornou rainha, Letizia tem apostado num guarda-roupa mais sofisticado. Numa cerimónia a que presidiu com Felipe VI, a rainha surpreendeu ao usar uma carteira de pele de crocodilo, que se encontra à venda por 4200 euros.

CARAS
18 de dezembro de 2015, 10:33

A rainha de Espanha tem sido muitas vezes elogiada por saber repetir algumas peças do seu guarda-roupa com criatividade e elegância. E esta semana voltou a tirar do seu armário um vestido smoking com a assinatura de Felipe Varela, seu estilista de eleição, que estreou no jantar que antecedeu a entrega dos prémios Príncipe das Astúrias, em 2013, mas surpreendeu ao usar um acessório considerado demasiado dispendioso. Letizia deu um toque chique à sua toilette ao eleger uma carteira da desenhadora asturiana Inés Figaredo. Um complemento confecionado em pele de crocodilo e com uma pena banhada em ouro aplicada, que está à venda no site da sua criadora por 4200 euros.
Esta escolha particularmente dispendio­sa foi imediatamente notada pelos muitos jornalistas presentes na XXXII edição do prémio de jornalismo Francisco Cerecedo, a que a rainha presidia juntamente com o marido, Felipe VI. Mas não se sabe se a pagou, se foi uma oferta. Sabe-se, isso sim, que esta marca de acessórios de luxo reúne a preferência de outras estrelas, como as cantoras Lady Gaga e Rihanna.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras