Nas Bancas

Filha de Mark Zuckerberg já é fã de Star Wars

A fim de assinalar o lançamento do novo filme da saga, o fundador do Facebook partilhou uma fotografia da filha recém-nascida vestida de Jedi.

CARAS
18 de dezembro de 2015, 11:16

Dez anos depois do último filme, Star Wars está de volta, deixando os fãs de todo o mundo extasiados e batendo recordes de bilheteira na estreia. E, ao que parece, nem os mais pequenos conseguem escapar à história que conquistou várias gerações. Foi o caso da filha recém-nascida de Mark Zuckerberg, Max, que, com apenas 16 dias de vida, já foi vestida de Jedi pelo pai. A fotografia foi depois partilhada no Facebook.
Recorde-se que Max é fruto do casamento do empresário com Priscilla Chan e nasceu no passado dia 1 de dezembro. O fundador do Facebook anunciou que os próximos tempos serão dedicados à filha e tem mostrado na rede social que é um pai dedicado, tendo já partilhado fotos em que aparece a mudar a fralda à bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras