Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Deborah Secco responde às críticas por ter recuperado a forma em tempo recorde após o parto

A atriz partilhou esta quinta-feira, dia 17, uma fotografia tirada apenas 13 dias depois de ter sido mãe de Maria Flor, na qual exibe uma silhueta invejável.

CARAS
18 de dezembro de 2015, 16:39

Em apenas 13 dias, Deborah Secco perdeu os quilos que ganhou na gravidez e recuperou a sua forma física habitual. E depois de ter partilhado uma fotografia onde exibe uma silhueta invejável no Instagram, foram muitas as críticas, nomeadamente seguidores que sugeriam que a atriz teria recorrido à cirurgia ou estaria a descurar os cuidados à filha para se concentrar no exercício físico. Em jeito de resposta, Deborah voltou a usar a mesma rede social para mostrar as alterações que o seu corpo sofreu nos últimos anos por motivos profissionais e explicou: “Com menos 11kg, e com mais 17kg. Em menos de um ano! Essa é a profissão do ator... Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto as mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós parto, mesmo eu não fazendo nada para isso. Estou em casa cuidando e aproveitando cada segundo com a minha filha. O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha ‘boa forma’. Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei... Eu já me propus a tantos corpos diferentes em prol dos personagens que fiz, fiquei gorda, magra... Realmente essa não é a minha prioridade. Principalmente agora... Quem entendeu assim, entendeu errado. Eu quero sim voltar a minha antiga forma. Não só quero como preciso, pois trabalho com isso. E, graças a Deus, meu corpo tem muita facilidade para essas mudanças... Mas esse não foi o motivo do post anterior. Eu só queria agradecer ao tempo... Pois há um ano atrás eu não poderia supor que hoje o meu maior sonho já seria realidade... #obrigadameuDeus #amominhafamilia”.
Maria Flor nasceu no dia 4 de dezembro e é fruto da relação da atriz brasileira com o modelo e ator Hugo Moura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras