Nas Bancas

Michelle Dockery

Michelle Dockery

Getty Images

Michelle Dockery presta última homenagem ao noivo

A atriz emocionou todos os que assistiram ao funeral com o seu discurso.

CARAS
17 de dezembro de 2015, 12:33

Os últimos dias têm sido de muita tristeza para Michelle Dockery, que perdeu o noivo, John Dineen, de 34 anos, vítima de um cancro raro. Ontem, dia 16, juntaram-se à atriz amigos e familiares do consultor financeiro para uma derradeira homenagem na sua terra natal, Cork, Irlanda, e a estrela da série Downton Abbey emocionou todos os presentes com o seu discurso. “Tive a honra de conhecer o John. De amá-lo e de ser amada por ele. Fosse no trabalho ou na vida pessoal, o John era uma pessoa extremamente leal. Quando ele estava do nosso lado, estava a 100%. Ele era o meu amigo, o meu rei, o meu herói, o meu tudo. Estamos aqui a celebrá-lo e a honrar a sua memória. Todos sentiremos muito a sua falta”, disse Michelle.
E embora o momento fosse difícil, a atriz reuniu forças para cantar uma das canções favoritas do noivo, The Folks Who Live On The Hill. O jornal Irish Independent adianta que Michelle Dockery confessou aos presentes que tinha o hábito de cantar este tema a John.
Também Trish, irmã do consultor financeiro, deixou uma mensagem emocionante: “O John era mais do que um irmão para mim. Ele era meu amigo, meu confidente, meu herói. Eu idolatrava-o mesmo. Ele estava sempre a ensinar-me coisas novas. Palavras novas”. A jovem agradeceu ainda o facto da estrela de Downton ter entrado na vida da sua família, afirmando que ganhou “uma irmã”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras