Nas Bancas

Keith Urban despede-se do pai

Robert Urban morreu no passado dia 5.

CARAS
17 de dezembro de 2015, 15:16

Keith Urban prestou uma última homenagem ao pai, Robert Urban, numa cerimónia que decorreu em Queensland, Austrália. A grande ausente do funeral do sogro foi Nicole Kidman, que não pôde comparecer por motivos profissionais, mas o cantor country esteve acompanhado pelo irmão, Shane, e pela mãe, Marienne.
Grande parte das pessoas presentes na despedida chegou de mota, por esta ser uma das paixões de Robert Urban. Já o marido de Nicole Kidman optou por se deslocar num carro de coleção do pai.
Recorde-se que Keith Urban confirmou a morte do pai na semana passada através de um comunicado enviado à imprensa e publicado nas redes sociais. “Estou profundamente emocionado pelo amor e apoio que a Nicole [Kidman], eu e a nossa família temos recebido desde que o meu pai morreu, no sábado à noite. A sua longa batalha contra o cancro está agora terminada e ele finalmente está em paz. O amor do meu pai pela música country e pela América determinou o rumo que a minha vida seguiu e transformou-me na pessoa que sou hoje. Obrigado a todos os que rezaram por nós”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras