Nas Bancas

Data de nascimento da filha de Ryan Reynolds e Blake Lively revelada

Um ano depois.

CARAS
17 de dezembro de 2015, 16:36

Foi preciso um ano para que Ryan Reynolds desvendasse a data de nascimento da sua filha, James. Sabia-se que a menina, que é fruto do casamento do ator com Blake Lively, tinha nascido na época natalícia, mas os dois atores nunca confirmaram o dia exato. Até ontem, 16 de dezembro, quando Ryan Reynolds, de 39 anos, deixou a seguinte mensagem cheia de humor no Twitter: “Parabéns para a minha bebé. Triste por ter perdido a minha virgindade, mas felizmente tenho uma filha”.
Casados desde 2012, Ryan Reynolds, de 39 anos, e Blake Lively, de 28, fazem questão de manter a sua vida privada longe dos olhares indiscretos e, por isso, nunca revelaram pormenores sobre o nascimento da filha e muito menos mostraram o seu rosto, embora já tenham publicado nas redes sociais fotografias em que a menina aparece de costas.
Em entrevista, o ator já se confessou rendido a James e afirmou: “Não tenho problema nenhum em levantar-me cinco vezes por noite para mudar fraldas e por muito exausto que esteja, tenho sempre um sorriso estúpido nos lábios”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras