Nas Bancas

André Sampaio eleito membro da academia que atribui os Emmy

O filho do antigo Presidente da República Jorge Sampaio e de Maria José Ritta espera, com esta nomeação, poder dar um contributo ainda maior na divulgação da produção em língua portuguesa.

CARAS
17 de dezembro de 2015, 00:10

Filho do antigo Presidente da República Jorge Sampaio, André Sampaio, de 35 anos, sempre pautou a sua vida pela discrição. Assim, não é de estranhar que tenha sido de forma discreta que o diretor de Brand e Media Management da Sonae FS tenha sido eleito membro da Academia dos Emmy. A nomeação, que se concretizou na última reunião do conselho da Academia, precedeu a mais recente cerimónia dos referidos prémios, em Nova Iorque, na qual estiveram os atores portugueses Fernanda Serrano, Jessica Athayde e Lourenço Ortigão. André Sampaio não esconde a satisfação: “Claro que é um orgulho! Espero poder dar o meu contributo de forma a dar a conhecer, no seio da Academia, a excelência da produção em língua portuguesa.”
A oportunidade surgiu depois de ter realizado “um programa de gestão de media na TV Globo, no Brasil, em 2012, que me permitiu ter contacto com todos os departamentos da emissora e conhecer de perto a excelência da TV Globo, que me convidou depois para dar um contributo pontual na organização de uma semifinal dos Emmy. Desde então mantenho uma relação próxima com a Academia, para além da amizade que mantenho com muitos colaboradores da emissora e que foi um prazer rever em Nova Iorque.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras