Nas Bancas

Michelle Dockery passa aniversário a preparar funeral do noivo

A atriz completou 34 anos esta terça-feira, dia 15.

CARAS
16 de dezembro de 2015, 10:02

John Dineen, o noivo de Michelle Dockery, morreu no passado domingo, 13 de dezembro, aos 34 anos. Em comunicado, a estrela da série Downton Abbey expressou a sua gratidão pelas mensagens recebidas e pediu que a sua privacidade, bem como a da família do consultor financeiro, fosse respeitada neste momento difícil. Ontem, dia 15, a atriz viveu provavelmente um dos piores aniversários de sempre, já que passou o dia em que completou 34 anos, a tratar dos preparativos para as cerimónias fúnebres de John Dineen. Embora não tenha havido qualquer informação oficial, espera-se que as despedidas tenham lugar na pequena de localidade de Ballinora, em Cork, terra natal do consultor.
Sabe-se agora que o jovem lutava contra “um cancro raro”. “Eles tinham como objetivo passar o último Natal juntos, mas afinal ele não conseguiu. Os dois planeavam casar-se antes de John ficar demasiado doente, mas os compromissos profissionais que Michelle não pôde adiar não permitiram que isso acontecesse. Ele tinha muito orgulho nela e incentivava-a a continuar a trabalhar, mas ela sente-se mal por não terem conseguido casar antes de acontecer o pior”, conta uma fonte próxima citada pelo Daily Mail.
Michelle Dockery e John Dineen, ambos de 34 anos, conheceram-se através de um amigo comum, o ator Allen Leech, e começaram a namorar em 2013. O casal adotou uma postura discreta, deixando a sua relação longe dos holofotes da fama, mas sabe-se que ficaram noivos no início deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras