Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian perdeu oito quilos em apenas dez dias

A 'socialite' foi mãe de Saint no passado dia 5 de dezembro.

CARAS
16 de dezembro de 2015, 13:26

Kim Kardashian revelou que perdeu quase oito quilos após o nascimento do filho, Saint, no passado dia 5 de dezembro. Em apenas dez dias, a socialite passou dos 87 quilos para os 79 quilos. "Estou em dieta. A minha meta é chegar aos 55 quilos", disse.
Recentemente, a mulher do rapper Kanye West confessou que está a tomar comprimidos feitos da própria placenta para evitar a depressão pós-parto. "Nunca iria considerar comer a minha placenta. Pensei que Kourtney teria feito isso, mas acho que não fez. E quando eu digo que vou 'comer a minha placenta', quero dizer que eu a congelei e vou fazer pílulas, não vou fritar e comer como um bife. Ouvi muitas histórias quando estava grávida da North, de mães que não comeram a placenta no primeiro bebé e tiveram depressão pós-parto. Quando fizeram as pílulas com o segundo bebé, não sofreram depressão! Então eu pensei, por que não tentar? O que eu tenho a perder? Sinto-me enérgica e com grandes resultados e não tenho quaisquer sinais de depressão! Definitivamente tive que fazer de novo. Todas as vezes que tomo um comprimido, sinto-me realmente saudável e com uma onda de energia. Recomendo totalmente para quem quiser usar", explicou.
Recorde-se que Kim Kardashian, de 35 anos, é ainda mãe de North, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras