Nas Bancas

Diane Kruger e Joshua Jackson separados

Os dois atores terão terminado a relação, de acordo com a imprensa norte-americana.

CARAS
16 de dezembro de 2015, 13:30

Depois de nove anos de vida em comum, Diane Kruger e Joshua Jackson terão decidido seguir caminhos separados. A notícia é avançada pelo New York Daily News, que adianta que a atriz, de 39 anos, tem sido vista na companhia do também ator Norman Reedus, conhecido pela participação na série televisiva The Walking Dead.”Eles foram vistos juntos a rir e a divertir-se e a certa altura ela até se sentou no colo dele. Eles não se largaram a noite toda, Estavam muito cúmplices”, relata fonte citada pelo jornal, referindo-se a uma saída a dois na passada sexta-feira, 11 de dezembro.
Para já nenhum dos envolvidos se manifestou publicamente sobre o assunto, mas fontes próximas de Diane Kruger garantem que a atriz não namora com Norman Reedus e que os dois são apenas amigos.
Recorde-se que a Diane Kruger e Joshua Jackson começaram a namorar em 2006, mas nunca oficializaram a relação. A atriz já tinha sido casada com o ator francês Guillaume Canet, entre 2001 e 2006. Por sua vez, Norman Reedus manteve no passado uma relação de cinco anos com a top model Helena Christensen, da qual nasceu um filho, Mingus Reedus, que tem agora 16 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras