Nas Bancas

Daniel Craig e Rachel Weisz: Passeio romântico em Nova Iorque

Depois da promoção do mais recente filme da saga 007, o protagonista e a mulher aproveitaram o tempo livre para passear.

CARAS
16 de dezembro de 2015, 10:30

Rachel Weisz e Daniel Craig gostam de passar despercebidos e poucas vezes aparecem juntos. Fazem-no em eventos relacionados com os respetivos trabalhos, como aconteceu recentemente na estreia mundial de 007 Spectre, em Londres, onde até um beijo apaixonado trocaram. Desta vez foi diferente. Depois de algumas semanas com um ritmo infernal por causa da promoção do mais recente filme de James Bond, os dois atores prepararam-se para enfrentar as temperaturas baixas – ela de skinny jeans, botas pelo tornozelo, casaco cinzento escuro, cachecol e gorro, ele de ténis, jeans e casaco quente – e deram um passeio romântico pelas ruas de Nova Iorque.
Foi precisamente nesta cidade americana que Weisz e Craig se casaram, numa cerimónia privada, em junho de 2011, cerca de um ano depois do início do namoro. Recorde-se que a atriz é mãe de Henry, de nove anos, do casamento com o realizador Darren Aronofsky. Craig tem também uma filha, Ella, de 23 anos, do casamento com Fiona Loudon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras