Nas Bancas

Alexandre Nero foi pai pela primeira vez

Noá nasceu esta terça-feira, 15 de dezembro.

CARAS
16 de dezembro de 2015, 15:16

Alexandre Nero e a mulher, Karen Brusttolin, foram pais pela primeira vez. O menino, Noá, nasceu ontem, 15 de dezembro, na maternidade da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tal como o ator anunciou, orgulhoso, nas redes sociais. "A passar rapidamente aqui para agradecer, dos fundilhos do meu coração, aos familiares, amigos, admiradores e/ou credores pela energia positiva e manifestações carinhosas depositadas por aqui. Mãe e criança (Noá Caiado Nero Serafim de Bragança e Bourbon Primeiro passam muito bem). E para terminar (sempre de maneira polémica) queria declarar que aquele clichê de pais babados e antiquados de que 'é uma sensação diferente', 'algo inexplicável' ou 'momento mágico' é a mais pura verdade. Beijos com sorriso bobo-alegre e a esperança alegre-boba que amanhã acordemos num mundo mais gentil", escreveu.
Recorde-se que Alexandre Nero, protagonista da novela Império, exibida na SIC, e Karen Brusttolin, começaram a namorar em 2012 e casaram no passado mês de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras