Nas Bancas

Michelle Dockery

Michelle Dockery

Getty Images

Michelle Dockery agradece apoio após a morte do noivo

A atriz emitiu um comunicado.

CARAS
15 de dezembro de 2015, 16:10

A notícia da morte do noivo de Michelle Dockery gerou uma onda solidária para com a atriz que veste a pele de Lady Mary Crawley na famosa série televisiva Downton Abbey. Apoio esse que a própria fez questão de agradecer em comunicado, no qual aproveita para pedir que seja respeitada a sua privacidade neste momento difícil: “A família está muito grata por todo o apoio e carinho que tem recebido, mas pede para poder viver este período de luto em privado”.
John Dineen morreu no domingo, 13 de dezembro, num hospital de Cork, Irlanda, depois de estar “doente há algum tempo”. Não foram, entretanto, revelados mais pormenores.
Michelle Dockery e o consultor financeiro, ambos de 34 anos, conheceram-se através de amigos comuns e começaram a namorar em 2013. O casal adotou uma postura discreta, deixando a sua relação longe dos holofotes da fama, mas sabe-se que ficaram noivos no início deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras