Nas Bancas

Estreia mundial de 'Star Wars: O Despertar da Força' reúne estrelas em Hollywood

Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, protagonistas da saga, causaram sensação na passadeira vermelha do TMC Chinese Theatre.

CARAS
15 de dezembro de 2015, 12:57

A passadeira vermelha do TLC Chinese Theatre, em Hollywood, estendeu-se ontem à noite para receber a aguardada estreia de Star Wars: O Despertar da Força, realizado por J. J. Abrams. Os protagonistas Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill foram muito acarinhados pelos fãs da saga que se encontravam no local, o mesmo onde estreou o primeiro filme, em 1977.
Recorde-se que Ford tinha 35 anos quando interpretou a personagem Han Solo pela primeira vez. O ator, agora com 73 anos, desfilou na passadeira vermelha ao lado da mulher, Calista Flockhart.
A estreia mundial de Star Wars: O Despertar da Força contou ainda com outras celebridades fãs da saga, como Sarah Hyland, Sofia Vergara e Joe Manganiello, Gwendoline Christie e Joseph Gordon-Levitt.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras