Nas Bancas

Bill Cosby

Bill Cosby

Getty Images

Bill Cosby processa mulheres que o acusam de abuso sexual

O ator acusa-as de difamação.

CARAS
15 de dezembro de 2015, 17:08

Bill Cosby apresentou uma queixa contra sete das mais de cinquenta mulheres que o acusam de abuso sexual. De acordo com Monique Pressley, advogada do ator norte-americano, este está a ser vítima de difamação por parte destas mulheres que classifica de “oportunistas” e “falsas” e de ter como único objetivo extorquir-lhe dinheiro e “arruinar a sua reputação”.
As mulheres em causa são Tamara Green, Therese Serignese, Linda Traitz, Louisa Moritz, Barbara Bowman, Joan Tarshis e Angela Leslie, com as quais Bill Cosby nega ter-se envolvido sexualmente. “Estas acusações [de abuso sexual] têm-lhe causado muito sofrimento, manchado a sua reputação, e causado prejuízo nos seus negócios e na sua carreira”, esclarece a advogada. “O senhor Cosby defende que não drogou nem abusou sexualmente das acusadas e que todas divulgaram informações maliciosas e falsas a seu respeito desde o outono de 2014, com o único propósito de arruinar a sua reputação e retirar benefícios financeiros desta situação”, adianta ainda.
Já o representante legal das acusadas diz que estas afirmações não têm qualquer fundamento e realça o facto do comediante apenas processar sete mulheres quando mais de cinquenta o acusam de as ter molestado sexualmente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras