Nas Bancas

Sara Carbonero: “O melhor deste ano foi a gravidez e a mudança para o Porto”

A jornalista e o guarda-redes espanhóis estiveram no centro das atenções na Gala dos Dragões de Ouro, a festa que premeia anualmente os melhores no Futebol Clube do Porto.

CARAS
14 de dezembro de 2015, 16:21

Na semana em que confirmou esta segunda gravidez através de uma fotografia publicada no Instagram, onde o filho, Martín (de quase dois anos), lhe dá um beijo na barriga, Sara Carbonero protagonizou o primeiro ato público no Porto, ao lado de Iker Casillas, na Gala dos Dragões de Ouro. Quatro meses depois de ter trocado Madrid pela Invicta, a jornalista mostra-se adaptada a Portugal e é visível a felicidade do casal. Elegantes, entraram de mãos dadas no Dragão Caixa e posaram por instantes para os fotógrafos, antes de se juntarem aos restantes convidados.
Completados os três primeiros meses de gestação e ultrapassada a fase dos enjoos, Sara Carbonero diz estar “muito feliz” e que não tem preferência quanto ao sexo do segundo filho. “A ideia de que os pais gostam de ter um casal é um mito, eu só quero que tenha saúde. Se for uma menina, será perfeito, se for um rapaz, é o melhor que poderá acontecer ao Martín, ter um companheiro para brincar, sobretudo com idades tão próximas”, revelou em Madrid, para onde viajou a trabalho após a Gala dos Dragões de Ouro. “Ainda não pensei em nomes, é muito cedo. Há nomes portugueses encantadores, mas prefiro esperar, porque irei mudar de ideias muitas vezes”, adiantou ainda a jornalista, que terminou fazendo um balanço de 2015: “O melhor deste ano foi a gravidez e a mudança para o Porto.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras