Nas Bancas

Os planos de Mariah Carey para o Natal

A cantora diz adorar esta época.

CARAS
14 de dezembro de 2015, 17:33

A viver momentos felizes ao lado do multimilionário australiano James Packer, Mariah Carey assume estar numa boa fase da sua vida. Numa entrevista para o canal ITV, a artista falou dos seus planos para a época natalícia, que pretende passar na companhia dos filhos, os gémeos Monroe e Moroccan. “O Natal é a minha altura do ano preferida e tornou-se ainda melhor desde que tive os gémeos. Sinceramente, não podia pedir melhor. Estou tão entusiasmada para o Natal deste ano porque eles já têm mais noção do que significa esta época. Finalmente! Eles só têm quatro anos, por isso é que só agora percebem”, contou.
E embora não tenha dado pormenores sobre como serão passadas as festas, a imprensa internacional adianta que Mariah deverá juntar-se ao ex-marido, Nick Cannon, para que as crianças tenham os pais reunidos nesta época especial. Sobre esse tema, o apresentador revelou recentemente a Ellen DeGeneres que “serão sempre uma família”, pelo que fazem os possíveis para que os gémeos não se ressintam com a separação. “Quando um casamento não funciona e há crianças envolvidas é muito importante continuarmos a mostrar-lhes que as amamos e sobretudo não falar mal da outra pessoa”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras