Nas Bancas

Ed Sheeran

Ed Sheeran

Getty Images

Ed Sheeran escolhe Portugal para tratar problemas com o álcool

Quem o diz é o seu primo Jethro Sheeran.

CARAS
14 de dezembro de 2015, 15:52

Após anunciar que preparava afastamento de cerca de nove meses dos palcos, Ed Sheeran desativou todas as suas contas nas redes sociais, anunciando aos seus seguidores que precisa de fazer uma pausa e isolar-se um pouco. E o jornal britânico The Sun, que cita o primo do cantor, Jethro Sheeran, adianta que o cantor, de 24 anos, vai passar algumas semanas de férias em Portugal e vai aproveitar a estada para tratar o consumo excessivo de álcool. “Ele gosta muito de beber, mas não aguenta bem o álcool”, explica Jethro, que viajará com o primo.
Recorde-se que Ed Sheeran terminou a digressão mundial no passado sábado, 12 de dezembro, em Auckland, Nova Zelândia. Agora deverá passar o fim de ano em terras lusas e descansar do estilo de vida agitado que leva há cerca de cinco anos, como o próprio explicou no último post que fez nas redes sociais. “Olá a todos. Vou afastar-me do meu telefone, e-mails e todas as redes sociais durante algum tempo. Os últimos cinco anos foram uma viagem incrível, mas tenho visto o mundo através de ecrãs em vez de o ver com os meus próprios olhos, por isso vou dar-me a oportunidade de não ter nada agendado e poder viajar pelo mundo e ver tudo o que perdi. Aos meus familiares e amigos, se me amam perceberão este afastamento. Aos meus fãs: o terceiro álbum está a andar e é a melhor coisa que eu fiz na minha carreira. Vemo-nos no próximo outono. Obrigado por serem fantásticos”, escreveu o intérprete do êxito Thinking Out Loud.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras