Nas Bancas

Nicole Kidman recorda casamento com Tom Cruise: “Eu era uma criança”

Os dois atores estiveram casados durante 11 anos, mas separam-se em 2001.

CARAS
13 de dezembro de 2015, 12:05

Nicole Kidman e Tom Cruise eram um dos casais sensação de Hollywood e a separação do casal, em 2011, surpreendeu tudo e todos. Os dois atores conheceram-se no set de rodagem do filme Dias de Tempestade, no qual se apaixonaram. Casaram em 1990, quando a atriz tinha 23 anos, e pouco depois, adotaram duas crianças, Isabella e Connor.
Agora, quase quinze anos após o divórcio, oficializado em 2001, a atriz decidiu falar um pouco mais sobre o assunto. “Eu era uma criança quando casei com Tom. Mas não me arrependo nada do que fiz”, confessou.
Após o fim do casamento de 11 anos com a estrela de Missão Impossível, Kidman afastou-se das luzes da ribalta. Tratou-se de um período bastante difícil para a atriz, talvez o mais “solitário” de toda a sua vida, como admitiu anteriormente.
Entretanto, Nicole Kidman, de 48 anos, reencontrou o amor ao lado do cantor country Keith Urban, com quem oficializou a relação em 2005, na Austrália, e da qual nasceram duas filhas, Sunday Rose, de sete anos, e Faith Margareth, de quatro. Questionada sobre a diferença entre as duas uniões, a atriz foi peremptória. “Todas as vezes que temos a oportunidade de fazer algo novamente, é muito bom. Mas a combinação de pessoas é diferente”, disse à revista Vogue, visivelmente feliz, acrescentando que gostaria de não ter de falar mais sobre o seu antigo relacionamento, por respeito ao atual marido. “No casamento, tente dar o seu melhor, não o pior. E pense sempre nas crianças”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras