Nas Bancas

Elegância à volta de uma mesa de chá

Cuidados de beleza dão mote a fim de tarde no feminino.

Marta Mesquita
13 de dezembro de 2015, 14:00

Quando um grupo de senhoras se reúne à volta de uma mesa de chá, os cuidados de beleza e de bem-estar são, quase sempre, tema obrigatório, como se comprovou no chá Anjelif, em Lisboa. Tendo como anfitriãs Luísa Beirão, Sónia Araújo e Helena Isabel, as novas embaixadoras da marca, várias caras conhecidas juntaram-se numa animada tertúlia feminina, na qual os seus segredos de beleza foram partilhados entre muitas gargalhadas cúmplices.
Mais do que um exemplo de uma mulher bonita, Helena Isabel quer, acima de tudo, que a sua imagem reflita o seu bem-estar interior. “Estou de bem com a vida e cada vez mais tranquila e menos stressada. Essa tranquilidade reflete-se na minha pele. Tenho de aceitar os sinais do envelhecimento, aliás, não tenho outro remédio... Gosto de tirar partido de todas as experiências e tento viver a minha idade da maneira mais divertida possível. E devo confessar que a idade me trouxe segurança e, acima de tudo, mais autoestima.”
Para Sónia Araújo, cuidar de si é uma prioridade e o facto de ter três filhos e uma vida profissional preenchida nunca são desculpa para descurar os rituais de beleza, como explicou: “Acho que o ‘não ter tempo’ é uma desculpa para não cuidarmos de nós. Há sempre cinco minutos para termos esses cuidados. É óbvio que os filhos e a profissão são a minha prio­ridade, mas não é por isso que deixo de ter tempo para mim. Não nos podemos anular. É um erro crasso quando isso acontece.”
Luísa Beirão é uma mulher que não passa despercebida. Dona de um corpo escultural e de um rosto exótico, a antiga manequim assume que é muito importante sentir-se bem com a sua imagem: “Sou muito disciplinada com os meus cuidados de beleza, nomeadamente com a limpeza e a hidratação. Já em relação ao corpo, a minha boa forma é genética”, garantiu a booker.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras