Nas Bancas

Discovery Underground conquista o subsolo lisboeta

Um pelotão de 100 corredores encheu o metro de Lisboa esta madrugada para a corrida Discovery Underground Lisboa, um evento inédito acolhido pela capital.

Divulgação
13 de dezembro de 2015, 13:17

Às 2h30 da madrugada, já se fazia sentir a emoção no ar, à medida que o pelotão avançava em direção à estação de metro do aeroporto. Cada participante com a sua própria história que permitiu que formassem parte desta experiência inesquecível: a única corrida subterrânea da história em Portugal. Cem corredores fizeram história ao participarem na primeira edição do ‘Discovery Underground Lisboa’, percorrendo os 10 quilómetros que separam as estações de S. Sebastião e Aeroporto na linha vermelha. A iniciativa do Discovery Channel em pareceria com a NOS e com o embaixador Nelson Évora foi de grande sucesso.
Portugal é, para nós, um mercado chave e as nossas iniciativas dos anos anteriores foram sempre bem recebidas. Estamos muito satisfeitos com êxito do Discovery Underground Lisboa que superou todas as nossas espectativas”, assinalou Elena Hermosilla, Marketing e Communication Senior Manager do Discovery Espanha e Portugal, acrescentando que “nunca pensámos receber quase 4000 candidaturas para 100 lugares! Este êxito foi possível graças a todas as histórias extraordinárias que recebemos e que acreditaram neste evento sem igual. Esta é ainda uma excelente oportunidade de todos os nossos espetadores sentirem de perto os nossos valores de descoberta, aventura e exploração, ultrapassando o ecrã para a vida real.”
Alexandre Martins, Diretor de Produto & Marketing Residencial NOS, “agradece aos portugueses a forma entusiasta e massiva como aderiram a este desafio. É mais uma etapa da relação do Discovery e da NOS que se cumpre com sucesso. Fomos o 1º operador a integrar o canal na nossa grelha e hoje continuamos a ser duas equipas vencedoras na sua área de atuação sendo a aventura e o entretenimento valores que estão no ADN das duas marcas”.
O campeão olímpico Nelson Évora, embaixador do evento e actual campeão europeu de triplo salto e que ganhou recentemente a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Atletismo em Pequim, também tem as suas histórias de superação. “Toda a minha vida é marcada pelo espírito de superação pessoal, de arriscar e aventurar-me para atingir os resultados que tenho como objetivo. Esta é uma corrida marcada por pessoas espetaculares e terei um orgulho enorme em iniciar o Discovery Underground Lisboa junto de todas estas pessoas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras