Nas Bancas

Assunção Cristas e Tiago Machado da Graça: Rara saída a dois numa ida ao cinema

A ex-ministra da Agricultura mostrou-se satisfeita pelo facto de o cinema português mostrar saúde, com alguns clássicos a serem revisitados por Leonel Vieira.

12 de dezembro de 2015, 16:00

Assunção Cristas não costuma ter muito tempo disponível para ir ao cinema, por isso, como tinha oportunidade, não hesitou em aceitar o convite de um amigo para ir com o marido à antestreia de O Leão da Estrela, no CCB. “Sou uma fã contida de cinema português. Infelizmente nos últimos tempos vou muito pouco ao cinema, mas é sempre bom quando há essa oportunidade”, assumiu a ex-ministra da Agricultura, confessando que ultimamente, sendo mãe de quatro crianças entre os 13 e os dois anos, tem visto sobretudo filmes infantis. Apesar de a noite ser de diversão, os atentados de Paris ainda estavam muito presentes e Assunção Cristas partilhou a forma como tem falado com os filhos sobre o tema. “Tem sido obje­to de grande conversa lá em casa. Foi preciso explicar muita coisa, esclarecer várias dúvidas. Os mais novos também estão a viver muito intensamente algo que julgavam não existir. É difícil, mas explica-se.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras