Nas Bancas

Irmão de Kristin Cavallari encontrado morto

Michael Cavallari estava desaparecido há duas semanas.

CARAS
11 de dezembro de 2015, 12:30

Michael, irmão de Kristin Cavallari, foi encontrado morto esta quinta-feira, 10 de dezembro, duas semanas depois de ter sido dado como desaparecido. A atriz, de 28 anos, está devastada com a notícia e partilhou uma mensagem emocionada nas redes sociais. "O meu coração está desfeito em mil pedaços. Mikey, sempre contei contigo para me fazeres rir. Tinhas um bom coração e sentiremos para sempre a tua falta. Não tenho palavras, mas sei que estás num lugar melhor e, finalmente, em paz. Adoro-te. Descansa em paz", escreveu no Instagram, ao lado de uma foto onde os dois aparecem em crianças.
De acordo com as autoridades, o corpo de Michael Cavallari foi descoberto em Salt Wash, uma zona descrita como íngreme e sinuosa, a poucos quilómetros do local onde o seu carro foi abandonado no passado dia 27 de novembro. "Queremos agradecer a todos pelas mensagens de apoio e amor durante este período difícil. É um momento muito doloroso e ainda estamos a tentar absorver a realidade. Esperamos que respeitem a nossa privacidade neste momento de luto", pode ler-se no comunicado da família enviado à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras