Nas Bancas

José Raposo e Sara Barradas

José Raposo e Sara Barradas

Victor Freitas

Casados há quatro anos, José Raposo e Sara Barradas assumem a vontade de ser pais

O ator integra o elenco do filme “O Leão da Estrela” e esteve com a mulher na estreia, onde contou que foi muito divertido fazer este trabalho, até porque é fã dos grandes clássicos do cinema português.

CARAS
11 de dezembro de 2015, 10:20

Casados há quatro anos, Sara Barradas e José Raposo continuam a aproveitar todos os momentos que têm disponíveis para namorar. E foi isso mesmo que fizeram na antestreia de O Leão da Estrela, filme no qual o ator participa. “Todas as noites são boas para namorar. Basta termos tempo para isso. E sou homem para roubar um beijo no escurinho do cinema. O cinema é mesmo para isso, para namorar”, confessou, divertido, o ator.
O casal já não esconde a vontade crescente que tem de aumentar a família, mas admite que, por agora, o único bebé que se preparam para receber é Matias, o neto de José Raposo. “Agora em dezembro vou ter um neto do meu filho mais novo, o Ricardo. Portanto, o próximo rebento da família é o Matias, que está aí a aparecer. A seguir, quando formos nós, diremos, sem problemas”, prometeu José Raposo. Sem projetos na área da televisão, Sara Barradas voltou a dedicar-se ao seu curso de Psicologia. A atriz está no segundo ano e focada na concretização deste objetivo. “O curso está a correr muito bem, as notas estão a ser boas. E as pessoas estão habituadas a ver caras conhecidas, não há problema nenhum a esse nível”, afirmou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras