Nas Bancas

Naomi Campbell

Naomi Campbell

Getty Images

Naomi Campbell sofre com problema grave na anca

A top model está a ser avaliada para uma possível substituição da anca.

CARAS
10 de dezembro de 2015, 14:00

Naomi Campbell está a enfrentar uma fase difícil na sua vida. A top model sofre com um problema grave na anca, que lhe causa dores horríveis, motivo pelo qual optou por não desfilar na passadeira vermelha da estreia do filme A Rapariga Dinamarquesa, na passada segunda-feira, 8 de dezembro, em Londres.
De acordo com o jornal The Sun, Naomi entrou por uma porta das traseiras para evitar os fotógrafos, uma vez que tem dificuldades em movimentar-se e precisa de ajuda para andar. Além disso, cancelou a presença na festa que se seguiu à estreia do filme, protagonizado por Eddie Redmayne.
Campbell, de 45 anos, encontra-se a fazer uma avaliação médica para uma possível substituição da anca. Apesar de tudo, uma fonte próxima garantiu à publicação que esta ficará bem e só precisa de "restabelecer-se e descansar".
Recorde-se que os primeiros rumores de Naomi Campbell estava com um problema de saúde surgiram na semana passada, depois de a modelo ter sido vista a sair de uma festa em casa de Madonna de cadeira de rodas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras