Nas Bancas

Patrícia Bull ansiosa pela chegada da filha

A menina vai chamar-se Francisca.

Divulgação
9 de dezembro de 2015, 16:06

Patrícia Bull espera ansiosa a chegada da sua filha. A atriz, mãe de um menino, James, de três anos, prepara-se agora para a sua primeira menina e confiou na Bebé Vida para a criopreservação das suas células estaminais. “Esta gravidez foi muito bem recebida pela nossa família e inclusivamente pelo nosso filho mais velho, que está ansioso com a chegada da irmã mais nova”, comentou a atriz.
Patrícia Bull, já na reta final da sua gravidez, afirma estar ansiosa pelo grande momento, aquele em que poderá ver pela primeira vez a sua filha e acrescenta que “tem sido uma gravidez tranquila e sem percalços, pelo que estou muito confiante para o momento do parto. A decisão de criopreservar as células estaminais foi muito bem ponderada, pois sabemos hoje das diversas aplicações que estas células podem vir a ter no futuro. É uma garantia para qualquer eventualidade, que esperamos não venha a acontecer nunca.”
Quanto à sua escolha pelo laboratório, “assim que pensámos em criopreservação, pensámos de imediato em Bebé Vida. Sabemos que é um laboratório líder e certificado, tendo sido eleito PME Líder este ano e já por 6 vezes consecutivas, o que me deixa muito descansada relativamente à sua credibilidade e solidez no mercado nacional. Uma preocupação que penso todos os pais deveriam ter.” A atriz também fez questão de comentar o “precioso apoio do Amor de Mãe, que me acompanhou em todas as fases da gravidez, aconselhando-me em muitas das decisões importantes que devem ser tomadas nesta fase e ainda depois do nascimento da bebé, dessa forma otimizando o tempo da família e os custos desnecessários (Ex.: quarto da bebé, enxoval, criopreservação, entre outros).”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras