Nas Bancas

Sofia Fernandes

Sofia Fernandes

Paulo Jorge Figueiredo

Mulher de Miguel Albuquerque está grávida de uma menina

Sofia Fernandes, ‘primeira-dama’ da Madeira está grávida de cinco meses e espera uma menina, a quem chamará Frederica Maria. O marido, presidente do Governo Regional da Madeira, está muito feliz.

CARAS
9 de dezembro de 2015, 14:30

Grávida de quatro meses e meio e muito elegante, So­fia Fernandes, mulher de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, destacou-se no Bazar Diplomático, que teve lugar no Centro de Congressos de Lisboa. Feliz com esta nova fase, Sofia contou que espera uma menina, que virá juntar-se a Afonso, de cinco anos: “Desta vez será uma menina, vamos ficar com um casal. Ficámos muito contentes por ser uma menina, mas aquilo que queríamos era que viesse com saúde, sem preferência no sexo.”
Sorridente, Sofia explicou que, graças à agenda que tem de cumprir, esta gravidez tem sido um pouco “mais atribulada e atarefada do que a anterior”, mas mesmo assim tudo está a correr bem: “No início tive al­guns enjoos e sono, mas depois passou.” Como seria de esperar o marido não tem estado tão presente nesta fase. “Ele não tem conseguido acompanhar-me tanto quanto gostaria, mas não falta às ecografias mais importantes. Está derretido por ser uma menina”, contou Sofia, revelando o nome da filha: “Será Frederica Maria. Eu escolhi Frederica com o Afonso e o Miguel acrescentou Maria.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras