Nas Bancas

Banderas.jpg

Getty Images

Melanie Griffith vai receber pensão de 60 mil euros por mês de Antonio Banderas

Fora revelados pormenores sobre o acordo de divórcio do ex-casal.

CARAS
9 de dezembro de 2015, 16:58

Melanie Griffith e Antonio Banderas estão oficialmente divorciados. De acordo com o site de celebridades TMZ, que divulgou esta semana detalhes sobre o acordo, ficou decidido no tribunal de Los Angeles que o ator espanhol irá pagar uma pensão no valor de 65 mil dólares por mês (cerca de 60 mil euros) à ex-mulher.
O montante refere-se também aos anos que a atriz, de 58 anos, passou a educar a filha de ambos, Stella del Carmen, agora com 19 anos, em prol da sua carreira no cinema.
Griffith ficará ainda com a mansão que os dois possuíam em Aspen, Colorado, bem como um quadro de Pablo Picasso. A propriedade que o ex-casal partilhava em Los Angeles foi vendida há cerca de seis meses por 14 milhões de euros, valor igualmente dividido pelos dois.
Por sua vez, Banderas, de 54 anos, ficou com a casa de Marbella, Espanha, outra obra de Picasso e vários pinturas do mexicano Diego Rivera.
Recorde-se que Melanie Griffith e Antonio Banderas se separaram no verão de 2014. Entretanto, o ator espanhol refez a sua vida amorosa ao lado da assessora financeira holandesa Nicole Kimpel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras