Nas Bancas

Manuela Eanes recupera de depressão

O general Ramalho Eanes viajará em breve para as Filipinas, onde vai receber o prémio da Paz, e a mulher, embora a atravessar uma fase de saúde delicada, irá com ele, como nos contou.

CARAS
9 de dezembro de 2015, 10:20

A recuperar de uma depressão e afetada por alguns problemas na coluna, Manuela Eanes faz, no entanto, questão de acompanhar o marido, António Ramalho Eanes, na viagem que fará em breve às Filipinas, onde o general e anti­go Presidente da República vai receber o prémio da Paz. “Vou com sacrifício, pois tenho estado muito debilitada”, revelou a antiga primeira-dama na festa dos 40 anos do Altis. Casados há 45 anos, os dois têm sido sempre a imagem de um casal unido e feliz. “Há uma relação de apoio, de cedências mútuas, de muita compreensão e de respeito, que é muito importante para o sucesso de um casamento”, acrescentou ainda a presidente do Instituto de Apoio à Criança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras