Nas Bancas

Gwyneth.jpg

Getty Images

Loja de Gwyneth Paltrow assaltada

Os prejuízos da 'pop-up store' da atriz em Nova Iorque, Goop, ascendem a 160 mil euros.

CARAS
9 de dezembro de 2015, 15:01

A loja pop-up de Gwyneth Paltrow, Goop, situada no centro comercial The Time Warner Center, em Nova Iorque, foi assaltada no passado sábado, 5 de dezembro. De acordo com as autoridades, três ladrões, que até ao momento ainda não foram identificados, entraram no espaço enquanto este ainda estava aberto ao público e vandalizaram uma vitrine com joias.
O jornal New York Post avança que os prejuízos ascendem a 160 mil euros e, entre as peças roubadas, encontram-se uma bracelete da Bvlgari, avaliada em 100 mil euros, uma pulseira de ouro de David Weiss, de 40 mil euros, e dois relógios Rolex, com preços entre três e 11 mil euros.
O alerta foi dado por uma jovem que estava no interior da loja, que avisou os funcionários para chamar a polícia. "Tudo não passou de um incidente isolado envolvendo um número limitado de itens", afirmou um representante à imprensa.
Recorde-se que a pop-up store foi inaugurada no passado mês de novembro e é a versão física do website criado pela atriz, Goop, em 2008. Está previsto que a loja esteja aberta até ao final da época natalícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras