Nas Bancas

António Costa: Emoção e orgulho de toda a família na tomada de posse

O primeiro-ministro recebeu apoio da mulher, dos dois filhos e da mãe na cerimónia que decorreu no Palácio da Ajuda.

CARAS
9 de dezembro de 2015, 10:30

"Estou muito orgulhosa e com muita esperança por todos nós, portugueses. Tenho a certeza de que o António vai fazer tudo o que puder para melhorar as nossas vidas”, afirmou Fernanda Tadeu no dia em que o marido, António Costa, tomou posse como primeiro-ministro do XXI Governo Constitucional.
Visivelmente emocionada, a antiga docente, que conheceu António Costa no Liceu Passos Manuel e com ele se casou há 28 anos, acabaria por felicitar o marido com um beijo carinhoso durante a sessão de cumprimentos que se seguiu às assinaturas de todos os ministros e secretários de Estado que compõem este novo Governo.
Quem também fez questão de estar presente nesta cerimónia, que decorreu na Sala dos Embaixadores do Palácio da Ajuda, foram os filhos do político, Catarina e Pedro Miguel Tadeu da Costa, assim como a sua mãe, a jornalista Maria Antónia Palla, que à chegada disse: “Que corra tudo bem e que seja feliz. E nós também!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras