Nas Bancas

Sara Carbonero e Isabel Jiménez

Sara Carbonero e Isabel Jiménez

D.R.

Sara Carbonero prepara coleção de roupa em Guimarães

A jornalista visitou a fábrica onde está a ser criada a nova coleção Slow Love, projeto ao qual deu continuidade ao projeto 'Slow Love' quando se mudou para a Invicta com o companheiro, Iker Casillas.

CARAS
7 de dezembro de 2015, 16:54

Sara Carbonero mudou-se para o Porto no verão passado mas continua a dar seguimento aos seus projetos. A jornalista desportiva é sócia da empresa Slow Love - uma loja de roupa, acessórios, artigos de beleza e decoração online - juntamente com as amigas Isabel Jiménez e Mayra del Pilar e esta segunda-feira, deslocou-se a Guimarães, local onde estar a ser criada a nova coleção da marca.
Na companhia da sócia Isabel Jiménez, Sara, de 31 anos, quis ficar a conhecer todos os detalhes da linha de roupa numa fábrica de Brito, situada na freguesia de Guimarães. "Com estas caras de não ter partido um prato (e de sono) fomos trabalhar a Guimarães, para preparar a nova coleção Slow Love", escreveu na legenda da foto partilhada no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras